Prefeitura Municipal de Guarujá

10/02/2014

A dilatação do pagamento de dívidas em tributos municipais atende a reivindicação da população e Câmara Municipal

A prefeita de Guarujá Maria Antonieta de Brito atendendo aos pedidos da população e do Legislativo determinou prorrogar o prazo para os contribuintes aderirem ao Programa de Recuperação Fiscal — Refis. Os contribuintes terão mais 90 dias para aderirem ao Programa de Recuperação Fiscal

O Programa possibilita aos cidadãos inscritos na Dívida Ativa, e que têm débitos com a Prefeitura, o parcelamento da dívida, com desconto em juros e multas. Estão incluídos no Refis, o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas e contribuições de melhoria, contemplando pessoa física e jurídica.

Segundo o secretário de finanças, a ampliação do prazo para cadastramento no REFIS visa atender os inúmeros pedidos. “No início do ano várias despesas se acumulam e para que os contribuintes não fossem prejudicados, a chefe do Poder Executivo optou por ampliar o prazo”.

O requerimento de adesão ao Programa está disponibilizado no site da Prefeitura www.guaruja.sp.gov.br , assim como instruções, requisitos e relação de documentos necessários.

Locais de atendimento:
tab7

There are no comments yet, but you can be the first

Comments are closed.